Crie sua boneca virtual






Eu adoro mundos e bonecas virtuais, é muito bom conversar com pessoas novas e fazer amigos, já viciei em Habbo, Club Penguin mais agora nem jogo direito já as bonecas virtuais você pode customiza-las e/ou salva-las no seu pc.Eu achei sites legais, em alguns sua boneca pode até virar caderno e wallpaper.


Crie Sophie


Essa boneca eu que criei e dei o nome de Becky a ela *-----*

Stardoll


Stardoll muita gente ai já deve conhecer, você pode criar uma boneca parecida com você (ou não) comprar roupas para ela participar de festas e conversar com as pessoas.


Dolls


Esse você cria uma doll parecida com essa que fiz.

Poupee Girl



Esse é tipo stardoll você se cadastra e cria sua boneca e ganha ribbons (o tipo de moedas do jogo)

É só essas que tenho até agora, mas se achar mais jogos legais eu posto pra você e o Poupee Girl é em inglês é bom pra quem faz ir treinando *----*.




                                                                                                   

5 comentários:

  1. Hoooooy Girl Valeeu pelas dicas eu ja jogava stardoll mais ate q achei enjoativo o Crie Sophie foi oq eu mais gostei Vlw

    Beijao XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada beijos pra você também

      Excluir
    2. quer me doar sua conta Stardoll? hehe aceito heim

      Excluir